Gazeta de Amambaí


Sábado, 11 de Novembro de 2017 às 14:02

Final do 1º Ranqueado de Futsal será neste sábado, em Tacuru

Jogos decisivos no Ginásio de Esportes Mancini & Lopes terão início às 20h, segundo a organização.

Clique na Imagem para ampliá-la

O coordenador-geral do campeonato, Marcelo Peixoto, o “Ratinho”, com a premiação à ser distribuída entre os vencedores e o vice-campeão. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Acontece na noite deste sábado, 11 de novembro, no Ginásio de Esportes Mancini & Lopes, em Tacuru, a final do 1º Ranqueado de Futsal.

A competição, que teve início com a participação de quinze equipes divididas em três chaves, é realizada pelo setor de esportes da prefeitura local e tem a frente da organização o Marcelo Peixoto Ribeiro, o “Ratinho”.

Segundo Ratinho, nas semifinais realizadas no decorrer da semana, a Loja Meio Preço bateu o Auto Peças Real pelo placar de 6x4 e o Eskinão do Toinho venceu o São José por 4x2.

De acordo com a organização, os jogos decisivos deste sábado terão início às 20h com a disputa do terceiro lugar entre São José e Auto Peças Real e logo em seguida Eskinão e Meio Preço decidem quem será o campeão de futsal em 2017 em Tacuru.

Artilharia e goleiro

Segundo a organização durante os jogos decisivos deste sábado no Mancini & Lopes também serão travadas outras duas disputas, uma para ver quem será o artilheiro e outra o goleiro menos vazado do certame.

Pela artilharia dois jogadores estão na disputa direta, o Fábio, do Auto Peças Real, que tem 14 gols marcados e o Ratinho, do Eskinão do Toinho, que marcou 13 vezes no campeonato.

Na briga para ver quem vai ser o goleiro menos vazado o Fábio Koquito, do Meio Preço levou 10 gols até agora no certame já está com uma das mãos no troféu, tendo em vista que seu perseguidor mais próximo é o Lucas, do São José, que já sofreu 15 gols no campeonato.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.