19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambai abre inscrições para escolinha de futebol

2017-09-14 21:26:00

Vilson Nascimento

A Prefeitura através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) abriu inscrições para a escolinha de futebol de campo, em Amambai.

Segundo a secretária Lígia Machado os treinamentos, que começam no dia 3 de outubro, uma terça-feira, vão ocorrer todas as terças e quintas-feiras nos períodos entre 8 e 11h pela manhã e das 14h às 17h.

Os treinamentos que acontecerão em quatro categorias, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 anos, serão coordenados pelo professor de educação física Ismael Vitor Idalino e pelo técnico, já com passagem por clube de futebol profissional, Ramão Júnior Rosa Batista, o “Fubica”.

Segundo a Sedesc os pais interessados em matricularem seus filhos na escolinha de futebol da Prefeitura, em Amambai deverão procurar os treinadores no campo do Estádio Municipal Ernesto Landolfi nas terças e quintas, bem como a sede da Sedesc, na Praça Orlando Viol, no período entre as 7h e às 13h de segunda a sexta.

De acordo com a Secretaria para fazer a matricula são necessários atestado médico do futuro atleta, comprovante de residência, comprovante de matricula escolar e a identidade (RG) ou a certidão de nascimento do garoto.

Maiores informações sobre a escolinha também poderão ser obtidas junto a Sedesc pelo fone (6 7) 3481-3265 entre às 7h e ás 13h.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete