21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Paranhos e Iguatemi saem na frente nas semifinais no Cone Sul

2017-08-08 19:51:00

Vilson Nascimento

As representações de Paranhos e Iguatemi saíram na frente nas semifinais do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2017.

Na noite do sábado, 5 de agosto, a equipe do “Sacarão” comandada pelo técnico Valdecir Venciguerra, o “Milico”, bateu o Fogo Atacadista, de Naviraí pelo placar de 2×1 em pleno Estádio Virotão, em Naviraí.

A partida de volta entre Iguatemi e a representação de Naviraí está marcada para às 20h deste sábado, dia 12, no Estádio Adão Mendes, em Iguatemi e o time da casa precisa de apenas um empate para chegar à final do certame regional.

Paranhos x Sete Quedas

Na outra semifinal, após sair perdendo dentro de casa, a equipe de Paranhos comandada pelo experiente técnico Denílson Rafaíne acabou virando para cima de Sete Quedas e venceu a primeira partida da semifinal, também pelo placar de 2×1.

Com esse resultado a equipe paranhense chega ao campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo em Sete Quedas na tarde deste domingo, dia 13, também precisando apenas do empate para chegar à decisão.

Impasse

Após a partida no José Betiatti em Paranhos, o técnico de Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, pediu a apuração por parte da organização, sobre possível irregularidade de atletas na equipe paranhense.

Pelo regulamento da competição cada time pode ter no elenco o máximo de dois jogadores profissionais.

Além do experiente goleiro Roger Paranhos, que já foi campeão estadual e inclusive disputou Copa do Brasil, a equipe de Paranhos tinha em campo no domingo o jogador Rafael Pavão e o lateral esquerdo Sidclei, ambos  revelação da escolinha de base de Paranhos comandada por Denílson Rafaíne e que no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Série “A” deste ano defenderam as cores do Ivinhema.

Em resposta a interpelação da representação de Sete Quedas, Rafaíne informou que Roger e Pavão permanecem como profissionais, mas em relação à Sidclei, foi dado baixa de profissional para amador novamente junto a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), portanto ele está apto a disputar o Cone Sul, segundo o técnico da equipe, Denílson Rafaíne.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete