15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Congresso técnico para a Copa Ouro 2017 será hoje em Amambai

2017-03-27 11:23:00

Vilson Nascimento

A AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Amambai mantém abertas até o congresso técnico, marcado para as 19h desta quarta-feira, 27 de março, na sede da entidade, as inscrições para a edição 2017 da Copa Ouro de Futebol Suíço.

O campeonato, que é um dos mais tradicionais da modalidade esportiva na faixa de fronteira, no Cone Sul de Mato Grosso do Sul, é disputado nas categorias, livre e máster e está prevista para iniciar na próxima sexta-feira, dia 31 de março.

Anualmente o certame reúne equipes de Amambai, municípios da região e do país vizinho, Paraguai.

De acordo com a direção do certame, além de equipe das casa, em Amambai, já estão confirmadas para a edição 2017 da competição, representações de Caarapó, Coronel Sapucaia, Paranhos, e pelo menos três equipe das cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Em 2016, onde a final foi disputada por dois times de Amambai, coisa que não ocorria há muito tempo, o campeão da Copa Ouro na categoria livre foi a Associação Tereré, que bateu na final o CAA (Clube Atlético Amambaiense) por 4×3 nas cobranças de penalidades, após empate em 1×1 no tempo normal e na prorrogação.

Na categoria máster o título de 2016 foi para a equipe do San Jorge, de Pedro Juan Caballero. O time paraguaio conquistou o bicampeonato do certame ao bater na final a equipe da Associação Tereré pelo placar de 4×2 no tempo normal de jogo.

Para a edição deste ano a inscrição por equipe na categoria livre será R$ 1000,00 e na categoria máster R$ 800,00. Maiores informações sobre a Copa Ouro 2017 poderão ser obtidas pelo fone (67) 99630-2446.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete