18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Copa Cidade de Velocross movimenta Amambai hoje

2017-02-19 10:39:00

Vilson Nascimento

O Motoclube, com apoio da Prefeitura local, realiza hoje, domingo, dia 19 de fevereiro, a Copa Cidade de Velocross, em Amambai.

A prova, que será dividida em doze categorias, está prevista para iniciar daquia pouco, às 12h30 na pista Vagner Bampi Paixão, a pista do Moto Clube Amambai, situada às margens da Rodovia MS-485, na saída para Aral Moreira.

De acordo com a direção do Motoclube, as categorias serão; iniciantes, pratas da casa “B”, cadete, VX3 importada, 230cc, VX3 nacional, mini moto, batom, categoria exclusiva para mulheres, força livre nacional, VX4 nacional e open.

Segundo o presidente do Moto Clube Amambai, Cláudio Vendramin, pilotos de Mato Grosso do Sul e inclusive do estado do Paraná e do país vizinho, Paraguai, estão sendo aguardados para participar da competição em Amambai.

De acordo com o Moto Clube Amambai além da prova deste dia 19, a “Cidade Crepúsculo”, que atualmente conta com cerca de 40 pilotos na ativa, também deverá sediar no decorrer do ano de 2017, uma das etapas da Copa MS de Velocross, competição promovida pela Amaral Racing e uma etapa do Campeonato Estadual de Velocross, que este ano volta a ser promovido pela FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul). Esta última prova está prevista para acontecer em setembro, mês do aniversário de Amambai.

O Lions Clube Cidade Crepúsculo, com sede em Amambai, ficará responsável pelo bar na prova desde dia 29, segundo o Motoclube.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete