23.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Copa Inverno de Futsal segue nesta sexta-feira em Paranhos

2016-08-25 23:02:00

Vilson Nascimento

Na noite dessa quinta-feira, dia 25 de agosto, três partidas, todas pela categoria livre, movimentaram a 6ª rodada Copa Inverno de Futsal em Paranhos.

A equipe do Super Motos bateu o Pirajuí pelo placar de 6×2, a equipe da cidade paraguaia de Itanarã venceu o Dínamos pelo placar de 3×2 e fechando a rodada,  Assentamento São José do Jatobá e Taquaperi empataram em 5×5.

Próximas Rodadas

A sétima rodada da Copa, que acontece nesta sexta-feira (26)  à noite no Ginásio de Esportes Flávio Derzi traz três partidas, duas pela categoria máster e uma pela categoria livre.

No primeiro jogo, às 19h30, a Super Motos estreia na competição contra o Assessórios Vanderlei que vem de derrota na  Chave-B máster.

Ás 20h30 pela Chave-A máster, será a vez do confronto entre Os Amigos estreiam contra o UFC/Sete Quedas, que também vem de derrota e precisa se recuperar no campeonato.

A rodada dessa sexta-feira, dia 26 de agosto, da Copa Inverno, será encerrada às 21h30m com o jogo entre duas equipes setequedenses, o Café Iguaporã/UFC, líder da Chave-B categoria livre, com seis pontos, consequentemente duas vitórias em dois jogos disputados e o Sete Quedas, que estreou com vitória e fará seu segundo jogo no campeonato.

Neste sábado, dia 27 de agosto, a oitava rodada da Copa Inverno trás Desportivo Pavão x Atlético Nacional pela Chave-C às 19h30, às 20h30 Super Motos x Jhony Eventos/Tacuru pela Chave-D e às 21h30 entra em quadra a Lavadeiro Caacupê para enfrentar a forte equipe da Baldo Confecções/Mercado Três Irmão, de Tacuru, que é líder da Chave-C com duas vitórias em dois jogos disputados.

De acordo com o professor de educação física Diego Corbari, secretário de esportes em Paranhos e coordenador geral da Copa Inverno, competição que está entre as mais tradicionais do futsal no Cone Sul de Mato Grosso do Sul, o campeonato deste ano tem rodadas de quarta aos sábados, no Ginásio Flávio Derzi.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete