14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Semifinais do Intervilas serão domingo em Sete Quedas

2016-04-29 06:01:00

Vilson Nascimento

A rodada de domingo, dia 24 de abril, decidiu nos dois últimos classificados e os confrontos das semifinais do Campeonato Intervilas de Futebol 2016, em Sete Quedas.

Na última rodada o já classificado Pindoty Porã, que segue firme rumo ao bicampeonato, venceu o Faixão pelo placar de 1×0 e se garantiu em primeiro na fase de classificação com 25 pontos.

A segunda colocação na classificação geral da primeira fase ficou com a equipe da Vila da Paz, que a exemplo do Pindoty, entrou na última rodada com a classificação assegurada, mas mesmo assim venceu o Faixão, também por 1×0 e chegou aos 21 pontos.

O terceiro lugar na fase de classificação ficou com a equipe do Rural que na última rodada goleou o Projetinho pelo placar de 4×0 e chegou aos 17 pontos.

O jogo era um confronto direto pela vaga nas semifinais, mas o vice-campeão do ano passado (2015) acabou levando a melhor.

Quem também está classificada para as semifinais é a equipe do Centro I. Nesse domingo, dia 24, a equipe goleou o já eliminado Nacional do Paraguai pelo placar de 4×1, chegou aos 16 pontos e garantiu a classificação na quarta posição.

De acordo o Departamento de Esportes da Prefeitura de Sete Quedas, órgão que promove e organiza o Intervilas de Futebol no município da fronteira, as sem semifinais acontecerão na tarde deste domingo, dia 1 de maio, no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo.

Às 14h se enfrentam Pindoty Porã e Centro I e logo em seguida, às 15h30 será a vez de entrar em campo Vila da Paz e Rural.

De acordo com a organização, não haverá vantagem, ou seja, todas as equipes entrarão em campo para disputar as semifinais em condições iguais e em caso de empate no tempo normal de jogo, a vaga para a final será decidida nas cobranças de penalidades.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete