22.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

IFMS publica primeira chamada para qualificação profissional

2015-08-07 23:01:00

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nesta sexta-feira, 7, a relação dos convocados para matrícula nos cursos de qualificação profissional em quatro municípios. A primeira chamada está disponível na Central de Seleção, que pode ser acessada clicando aqui.

O processo seletivo complementar para as vagas ofertadas em Aquidauana, Dourados, Jardim e Nova Andradina foi feita por meio de sorteio eletrônico, realizado no dia 3, na Reitoria do IFMS, em Campo Grande.

Os cursos de qualificação profissional são oferecidos na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) do Instituto, com ingresso no segundo semestre letivo de 2015.

Matrículas – Podem ser feitas nos dias 10 e 11, na Central de Relacionamento dos câmpus do IFMS, nos endereços e horários abaixo relacionados.

Entre os documentos a serem apresentados estão o requerimento de matrícula preenchido e assinado, comprovante de preenchimento do questionário socioeconômico, originais e cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, documento que comprove a quitação de obrigações eleitorais (maiores de 18 anos) e militares (homens maiores de 18 anos) e comprovante de escolaridade para o curso pretendido, além de uma foto 3×4 recente (impressa em papel fotográfico).

Candidatos cotistas devem comprovar que estudaram em instituição pública através do histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino médio. Para os inscritos com renda não superior a um salário-mínimo e meio é preciso apresentar também a documentação descrita no Anexo II do edital de abertura.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete