13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Unopar lança novos profissionais no mercado de trabalho

2015-03-23 15:27:00

No sábado, dia 21, A Unopar Polo Amambai, realizou a colocação de grau dos cursos de Pedagogia e Serviço Social, lançando novos profissionais para o mercado de trabalho.  A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal, às 19 horas.

O coordenador do Pólo da Unopar, Ailton Salgado Rosendo, conduziu a solenidade de entrega dos diplomas. “Quero que todos esses formandos façam a diferença, pois a partir de agora cada um desses profissionais estão aptos a ingressar na pós- graduação, no mestrado, a prestar concurso público em nível superior. Amambai faz a diferença, enquanto pólo da Unopar, pois entrega em mãos o diploma para cada profissional”, destaca.

A pedagoga, recém formada, Renata Brandão de Assis, comenta que a partir de agora, ela tem uma grande responsabilidade pela frente. “Nós, pedagogas, temos a grande missão de semear e disseminar o conhecimento com amor. Durante nossa trajetória acadêmica, passamos por inúmeros obstáculos que nos serviram de motivação para vencer esta etapa. O curso nos proporciona crescimento profissional e pessoal”, comenta a formanda.

O diretor do pólo de Amambai (Colégio Celq), Chrisitiano Bortolotto, participou da entrega e durante a solenidade ressaltou a importância da dedicação de cada formando no mercado de trabalho. “Para nós é um prazer imenso poder fazer parte do crescimento de cada profissional que está aqui se formando. Agora é hora de buscar o mercado de trabalho e sempre atuar com dedicação e amor, independente do que aconteça. Nós não devemos parar nunca de aprender, nós fazemos isso todos os dias. Tenho certeza, que o sucesso virá junto com a dedicação”, ressalta o diretor.

A cerimônia também contou com a participação das professoras, Ricelli Espindola (Pedagogia) e Jesuvete Brum (Serviço Social). Ambas desejaram muito sucesso a cada uma das formandas, incentivando a continuação dos estudos. “Vocês conquistaram algo que ninguém vai tirar de vocês: o conhecimento. Quero que vocês continuem estudando e contribuam para que as coisas mudem e melhorem cada vez mais”, destacou a professora Jesuvete Brum.

Oportunidade

Para quem deseja ingressar no Ensino Superior, a Unopar está com mais uma oportunidade.  O próximo vestibular acontece nesta terça-feira, dia 24, às 19 horas. As inscrições são gratuitas no pólo Colégio CELQ. Para mais informações entre em contato pelo telefone: 3481.2455.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete