29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Unopar forma profissionais para o mercado de trabalho

2015-03-12 12:08:00

Cada vez mais o mercado de trabalho tem exigido profissionais com formação superior. O ensino a distância tem se mostrado muito eficaz na busca dessa qualificação, pois dá ao aluno a oportunidade de aliar trabalho, vida pessoal com a vida acadêmica.  A Unopar Polo Amambai é uma das faculdades que tem contribuído para esta realidade formando profissionais nas mais diversas áreas.

A assistente social de Amambai, Neiva Magda Kolle, é uma das profissionais que conquistou sua formação superior no Curso de Serviço Social da Unopar Polo Amambai. Apaixonada por causas sociais, Neiva viu no curso de Serviço Social uma oportunidade de se realizar profissionalmente. Ela conta que logo após sua formação, já conseguiu uma vaga no mercado de trabalho e hoje é responsável pelo cargo de Assistente Social Técnica dos Benefícios Eventuais do CRAS- (Centro de Referência de Assistência Social).

“O curso da Unopar é muito bom. Tem as facilidades do ensino a distância e não deixa a desejar na qualidade do ensino. Eu mesma, depois de formada, indiquei o curso para várias pessoas”, comenta Neiva.

Para quem deseja seguir a carreira no trabalho como Assistente Social, Neiva dá algumas dicas: “É preciso ter boa vontade, foco, gostar do que faz e ética acima de tudo”, afirma Neiva, que hoje também é concluinte do curso de pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas da Unopar.

Serviço Social é um dos 23 cursos oferecidos pela Unopar. O próximo vestibular acontece neste sábado, dia 14, às 9 horas. No site da instituição (unopar.br) os interessados podem conferir a lista completa dos cursos e mais detalhes sobres os mesmos.  As inscrições para o realizadas no Polo Colégio CELQ são gratuitas. Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone 3481.2455.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete