18.1 C
Amambai
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Vestibular 2015: provas serão aplicadas em 15 cidades de MS

2014-09-02 08:06:00

As provas do Vestibular 2015 da UFGD serão aplicadas em 15 municípios de Mato Grosso do Sul, como nos anos anteriores. Na hora da inscrição, o candidato pode optar em fazer a prova em Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste ou Três Lagoas.

As provas do Vestibular 2015 da UFGD acontecerão no dia 23 de novembro de 2014. Os portões serão fechados, pontualmente, às 8 horas no período matutino e às 13 horas no período vespertino, devendo, nos dois períodos, o candidato comparecer com 45 minutos de antecedência.

As inscrições continuam abertas e devem ser feitas pelo linkhttp://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2015. O candidato deverá ler cuidadosamente o edital, clicar, ao lado direito da tela, no botão “realizar inscrição”, e preencher os dados cadastrais, a ficha de inscrição eletrônica e o questionário socioeconômico.

Em seguida, o candidato precisa imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada especificamente para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80 (oitenta reais). Esse pagamento deve ser realizado unicamente em agências do Banco do Brasil, até o dia 6 de outubro.

Neste ano, não haverá necessidade de enviar documentação para confirmação da inscrição, com exceção dos candidatos que solicitarem isenção da taxa de inscrição ou atendimento especial. É importante ressaltar que há a necessidade de que o candidato possua inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A UFGD oferta 962 vagas distribuídas em 32 cursos de graduação na modalidade presencial, lembrando que esse número se refere à metade do número total de vagas, pois os outros 50% serão preenchidos via Sistema de Seleção Unificada (SISU), vinculado ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Informações Os candidatos que tiverem dúvidas sobre o Processo Seletivo Vestibular 2015 da UFGD devem procurar a Coordenadoria do Centro de Seleção, que fica na rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso – sala 503 da Unidade 1 da UFGD (prédio da Reitoria).

Também poderão ser obtidas informações pelos telefones (67) 3410-2840 e (67) 3410-2846 e pelo e-mail: [email protected].

Além disso, todos os dados sobre o processo estão no Edital de Abertura, publicado no sitehttp://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2015.​

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 17 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete