18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

UFGD abre inscrições para Mestrado em Educação a aluno especial

2014-07-28 10:40:00

O Mestrado em Educação da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) vai abrir inscrições para os candidatos que queiram cursar alguma disciplina neste semestre como aluno especial. As inscrições começam nesta segunda-feira, dia 28 de junho e seguem até 1º de agosto. A previsão de início das aulas é dia 12 de agosto.

Serão quatro disciplinas ofertadas: Análise e Avaliação de Políticas Públicas de Educação, Docência no Ensino Superior, Tópicos em Educação e Diversidade I e Tópicos em História da Educação, Memória e Sociedade I.

O interessado deve acessar o edital da seleção de aluno especial, disponível no endereço http://www.ufgd.edu.br/faed/mestrado-educacao/downloads. Para se inscrever, é necessário preencher ficha de inscrição e anexar a documentação comprobatória, que deverão ser entregues na Secretaria de Pós-Graduação da Faculdade de Educação, que fica na Unidade 2 da UFGD e funciona das 8h até 11h30min e das 13h30min às 16h. Também é necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 7,24 por meio de recolhimento da Guia de Recolhimento da União (GRU), que pode gerada no endereço http://www.ufgd.edu.br/recursos/gru/.

A lista dos candidatos selecionados será publicada na página do Programa e nos murais da Faculdade Educação até o dia 7 de agosto. As matrículas serão realizadas nos dias 8 e 11 de agosto, na secretaria, mediante entrega do comprovante da taxa de matrícula, no valor de R$ 72,40. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3410-2112 ou pelo e-mail [email protected].

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete