21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Professor Italiano é recebido no CNA

2019-03-19 08:55:00

Raquel Fernandes

Nesta quarta-feira, 13, a equipe de professores, colaboradores e alunos do CNA em Amambai recepcionaram o professor estrangeiro italiano, Emiliano Fenzi, que também é fluente nos idiomas: Francês, Inglês e Espanhol.

A equipe CNA preparou um evento de recepção com diversas comidas típicas brasileiras para apresentar ao professor.  Na oportunidade, Emiliano bateu um papo com os alunos, professores e visitantes do CNA para trocar experiências. Ele falou um pouco sobre sua cultura na Itália e conheceu um pouco dos costumes brasileiros.

O professor ficará de três meses a um ano em Amambai. Ele dará aulas de Inglês e Espanhol durante este período. Quem quiser fazer aulas ou ainda conhecer o Emiliano, poderá ir até o CNA de Amambai.

“A recepção foi muito calorosa, muito amigável. Eu estive em poucos lugares, nos quais eu me senti muito bem-vindo como aqui em Amambai”, destacou o professor à reportagem do Jornal a Gazeta.

CNA

Em Amambai, o CNA ofere curso de inglês e espanhol para todas as idades em Amambai.A escola oferece cursos de acordo com o nível de conhecimento que o aluno já possui. Para as crianças, as aulas são formuladas com atividades atrativas e divertidas por profissionais qualificados. Os adolescentes contam com jogos, aplicativos e ferramentas do portal do aluno na internet e os adultos também recebem aulas dinâmicas e atividades que vão além da sala de aula.

Um dos diferencias da escola é a abordagem comunicativa, em que desde o primeiro dia de aula o aluno se comunica na língua que está aprendendo. Os professores trabalham com métodos dinâmicos e divertidos seja no aprendizado oral e escrito. “O professor insere os alunos em determinados contextos para que os mesmo interajam em inglês ou espanhol. É na interação que o aluno aprende o idioma, e não memorizando frases.”, destaca a diretora.

A escola fica localizada na Rua Antônio Pereira dos Santos, nº 1181, no Centro. Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone 3481.1582.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete