Gazeta de Amambaí


Domingo, 03 de Março de 2019 às 10:02

Prazo de inscrições para pós em educação no IFMS termina na quinta-feira

O IFMS (Instituo Federal de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande, esta com inscrições abertas para o seu exame de acesso ao mestrado profissional de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica. Os candidatos tem até a próxima quinta-feira (7) para garantir a sua participação.

São oferecidas 24 vagas, das quais metade é para servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Os outros 50% se destinam ao público externo, sendo uma reservada para candidato com deficiência, comprovada por meio de laudo médico, e duas para candidatos pretos, pardos ou indígenas.

Podem concorrer às vagas portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Todas as normas do processo seletivo constam no edital de abertura. Os interessados devem se inscrever na página do mestrados, através deste link. A taxa de inscrição é de R$ 70,00 e pode ser paga até dia 8 de maço. A lista de candidatosque obtiveram isenção da taxa de inscrição já foi divulgada.

O início das aulas está previsto para o segundo semestre letivo deste ano. Os encontros ocorrerão sempre às segundas-feiras, no período da manhã, tarde e noite, caso seja necessário.

Seleção – Será feita por meio de prova objetiva a ser aplicada no dia 5 de maio. Mais informações podem ser obtidas na página do Mestrado Profissional do Campus Campo Grande. Em caso de dúvidas, o contato com a coordenação do curso no IFMS deve ser feito pelo e-mail [email protected]

 

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.