Gazeta de Amambaí


Domingo, 05 de Agosto de 2018 às 15:02

UFGD abre dia 13 deste mês as inscrições para vestibular 2019

As provas serão realizadas em Dourados e Campo Grande, no dia 25 de novembro

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre de 13 de agosto a 19 de outubro as inscrições para o vestibular 2019. As provas serão realizadas em Dourados e Campo Grande, no dia 25 de novembro. No total, são oferecidas 962 vagas em mais de 30 cursos.

 

Conforme divulgado pela internet, as inscrições serão feitas pela internet, na Página do Vestibular (https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2019). A taxa de inscrição será de R$ 100.

Haverá Prova de Redação em Língua Portuguesa, das 8h às 10h30, e a Prova Objetiva (Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências da Humanas e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias) das 14h às 18h. A divulgação da classificação final será no dia 15 de janeiro de 2019, pela internet, na página do Vestibular, a partir das 17h.

Poderá prestar a prova todo candidato que tiver concluído seus estudos de Ensino Médio, ou equivalente. O candidato que estiver cursando o 1º ou o 2º ano do Ensino Médio ou equivalente somente poderá se inscrever na condição de treineiro, participando das provas do processo seletivo apenas para avaliar seus conhecimentos, não havendo classificação.

A matrícula dos convocados em 1ª Chamada será dias 21, 22 e 23 de janeiro de 2019. Todos os candidatos cotistas (análise de renda; autodeclarados pretos, pardos e indígenas e pessoa com deficiência) deverão comprovar os requisitos.

O Manual do Candidato estará disponível no endereço eletrônico https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2019 no início do período de inscrições. As principais características de cada curso presencial estão disponíveis no endereço eletrônico http://portal.ufgd.edu.br/, na seção Graduação-Presencial.

Cursos - A UFGD disponibiliza 962 vagas para o Vestibular 2019 para os cursos de Administração; Agronomia; Artes Cênicas; Biotecnologia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências Sociais; Direito; Educação Física; Engenharia Agrícola; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Aquicultura; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Energia; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Física; Geogragia; Gestão Ambiental; História; Letras; Matemática; Medicina; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; Sistemas de Informação e Zootecnia.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.