Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 02 de Agosto de 2018 às 08:58

Concurso de frases será lançado nesta 2ª pela Câmara em Amambai

Clique na Imagem para ampliá-la

Organização do concurso de frases acerta os últimos detalhes para o lançamento. (Foto: Felipe Schinaider)

A Câmara de Vereadores de Amambai irá lançar na próxima segunda-feira, dia 06, o Concurso de Frases Alusivas aos 70 anos de Amambai para os estudantes amambaienses. O lançamento será no Plenário da Câmara e terá início às 08 horas.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Dilmar Bervian, o concurso terá caráter exclusivamente cultural, destinado a alunos do Ensino Fundamental e Médio da rede pública e privada, residentes no município de Amambai.

“O participante deverá desenvolver uma frase obrigatoriamente constando o nome “Amambai 70 anos”, sendo curta, de no máximo 15 palavras. Cada aluno poderá participar apenas com uma frase, sendo aceito somente trabalhos individuais” destacou o vereador Dilmar Bervian.

A seleção da frase vencedora será realizada por uma comissão julgadora, formada por professores reconhecidos pela comunidade e que não estão mais no exercício da profissão.

Na manhã da ultima quarta-feira, os professores Mateus Selhorst, Zita Centenaro, Nanci Pissini e Viviane Scalon Fachin, que integrarão a comissão julgadora, reuniram-se com o presidente da Câmara, vereador Dilmar Bervian, para debater e discutir sobre o concurso.

Os vencedores do concurso estarão recebendo prêmios, como cursos de robótica, de inglês, troféus e medalhas. A frase vencedora será divulgada em materiais informativos da Câmara de Vereadores de Amambai.

“Tivemos a ideia de realizar este concurso de frases com o objetivo de promover a cultura e o interesse pela história do nosso município. Quero agradecer ao apoio de todos os vereadores no desenvolvimento deste projeto” disse o vereador Dilmar Bervian.

Fonte: Assessoria Câmara

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.