Gazeta de Amambaí


Sábado, 09 de Junho de 2018 às 09:47

UCP se transforma na maior universidade do Paraguai

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Divulgação

Com a inauguração de mais um campus a Universidad Central del Paraguay (UCP) vai se transformar na maior universidade privada daquele país. A UCP já tinha unidades em Assunção e Pedro Juan Caballero e agora vai disponibilizar seus cursos universitários em Ciudad del Este atendendo mais uma grande região tanto do lado paraguaio como brasileiro da fronteira.

De acordo com o diretor administrativo da instituição, Karlos Bernardo, tudo está sendo feito para manter o mesmo padrão de qualidade de ensino, instalações físicas, material didáticos e em todos os setores que já são reconhecidos por todos como as melhores de todo o Paraguai. “Buscamos crescer com qualidade e isso está sendo feito em todos os setores da UCP e nossos universitários de Ciudad del Este, terão à disposição deles o que há de melhor para poder cursar a graduação da melhor forma possível. Quem conhece nossa universidade sabe do cuidado que temos com o nosso maior patrimônio que são os alunos, nosso corpo de professores e mestres e nossos colaboradores”, dis se Bernardo.

A primeira turma em Ciudad del Este vai ser implantada no dia 6 de agosto onde serão disponibilizadas 600 vagas para o curso de medicina. Serão dois polos onde serão ministradas aulas em sala climatizadas, laboratórios modernos e equipamentos de última geração. Além disso os custos de um curso de medicina no Paraguai é outro atrativo que está levando centenas de brasileiros as salas de aula do Paraguai.

Segundo Karlos Bernardo, a UCP tem o melhor custo benefício entre as universidades daquele país e com cerca de 40 por centro do que se gasta com mensalidade nos cursos mais em conta no Brasil, é possível custear todas as despesas mensais no Paraguai. As matriculas estão abertas através do telefone 67 99677 0757 onde os interessados também poderão obter informações sobre o curso de medicina e a Universidad Central del Paraguay.

 

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.