Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 01 de Janeiro de 2018 às 10:02

Segue as inscrições para vagas de cursos técnicos da IFMS

Segue até 10 de janeiro as inscrições para 220 vagas de cursos técnicos, de nível médio, da IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). A seleção e classificação dos candidatosserá por meio de sorteio eletrônico, que estão marcados para o dia 15 de janeiro.

De acordo com a Universidade, a classificação final e primeira chamada serão divulgas no dia 19 de janeiro, estando previsto as matrículas para ocorrer entre os dias 22 e 26 do mesmo mês, com início das aulas a partir de 5 de fevereiro.

Para concorrer nesta seleção os candidatos precisam ter o ensino médio completo, sendo que as opções de cursos técnicos são para Agricultura e Informática para Internet, na unidade de Ponta Porã, a manutenção e suporte em Informática na cidade de Três Lagoas e o curso de Zootecnia, no município de Nova Andradina.

Na unidade de Aquidauana o curso disponível é de Edificações. Neste caso a exigência é que o candidato tenha concluído o ensino fundamental, e tenha no mínimo 18 anos de idade. As inscrições para esta seleção são gratuitas.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.