19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

UFGD abre inscrições para interessados em fazer parte de orquestra

2016-02-07 21:01:00

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu inscrições para os músicos interessados em fazer parte da sua orquestra, sendo que para participar da seleção é preciso saber tocar instrumentos de corda, sopro ou percussão. Atualmente o grupo conta com mais de 30 integrantes da cidade de Dourados, além de toda região.

Os interessados têm até o dia 19 de fevereiro para fazer a sua inscrição, sendo que as audições irão começar nos sábados, dia 21 e 27 do mesmo mês, das 14h às 18h, no Cineauditório da UFGD, que fica na unidade ! do campus. A orquestra tem a regência de Thais Costa, sendo desenvolvido pela Coordenadoria de Cultura, que é vinculada a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

A intenção do projeto sempre foi aprimorar o ensino, performance, tendo como principal objetivo o acesso às artes musicais e à cultura. Este já contribui desde 2014 a estas iniciativas, o que sempre fortalece o nome da instituição, em ações socioculturais em toda região da grande Dourados.

A orquestra já possui apresentações marcadas em diversos eventos da Universidade, entre eles, a Mostra Audiovisual de Dourados, Festival Douradense de Música e Festival Internacional de Teatro, assim como agenda no Teatro Municipal de Dourados e concertos itinerantes. Mais informações podem entrar em contato pelo telefone: (67) 3410-2869.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete