27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Armazém Fit Store inaugura loja em Amambai

2018-12-20 14:35:00

Raquel Fernandes

A busca por um estilo de vida cada vez mais saudável é uma realidade nos dias atuais. Uma alimentação de qualidade aliada à prática de exercícios físicos é o segredo para se ter uma boa saúde física e emocional.  Pensando nisso, os empreendedores, Nayara Regina de Oliveira Marssaro e Anderson Marssaro trouxeram para Amambai a loja Armazém Fit Store, que oferece alta variedade de produtos que oferecem maior qualidade de vida.

Há produtos para quem realiza atividades físicas, programas alimentares, produtos específicos para quem possui restrições alimentares e não podem ingerir glúten, lactose, por exemplo; alimentos ricos em fibras, proteínas, vitaminas, minerais e uma linha de granel com farinhas, castanhas, mix de frutas, entre outros.

Além dos produtos à venda, o Armazém Fit Store também conta com uma lanchonete, que oferece cardápio variado com lanches naturais, veganos, shakes, sucos, pizza low carb, entre outros.  “A gente não faz nada frito. A coxinha e o pastel são assados, por exemplo.” Explica o consultor de implantação da loja, Talles Fantini.

A empreendedora Nayara ressalta que a loja vem para suprir uma demanda existente em Amambai. “Eu e meu esposo gostamos muito desta área de alimentação saudável e sempre víamos pessoas com dificuldade de encontrar alguns tipos de produtos. As pessoas tinham que se deslocar para Dourados, Ponta Porã, para comprar certas coisas que hoje tem aqui na nossa loja”, destaca.

A decoração e arquitetura da loja são inspiradas em armazéns antigos e rústicos. “Trabalhamos com um conceito de loja, com produtos naturais, voltada para o lado de armazém antigo, decoração rústica, que eu acho que combina 100% com a linha de nossos produtos. Nossa decoração é bem detalhada, justamente para trazer um ambiente bom, climatizado, simples e aconchegante, em que as pessoas se sintam à vontade. Outra preocupação nossa é a sustentabilidade e isso pode ser visto na nossa arquitetura e decoração. Além da nossa saúde, nós também nos preocupamos em cuidar da saúde do nosso planeta”, explicou Talles.

A loja, que fica localizada na Rua da República, 2413, conta ainda com o serviço de disk-entrega, que pode ser acionado pelo WhatsApp: (67)981419729, ou pelo telefone 3481-5468. Para seguir a página no Instagram é só procurar por Armazém Fit Store- Amambai.

Inauguração

A loja foi inaugurada nesta quinta-feira, dia 20, em Amambai e contou com a presença do vice-prefeito, Valter Brito, vereadores Roberto Sangue Bom, Carlinhos e Janete Córdoba, secretários municipais, de Gestão, Jauro Moretto, Cidades, David Nicoline, Meio Ambiente, Luciney Bampi, superintendente do governo, Sérgio Périus e Presidente da Acia, Clemente Júnior. Na quarta-feira, dia 19, foi realizada uma pré- inauguração, que contou com a presença de familiares, amigos dos empreendedores, além de profissionais da saúde de Amambai e do Prefeito, Dr. Bandeira. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete