21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Farmácia do Povo inaugura novas instalações em Amambai

2015-08-28 14:24:00

Bruno Martins

Tradicional empresa do ramo de saúde de Amambai, a Farmácia do Povo completa 15 anos de funcionamento no centro da cidade. Pensando em atender ainda melhor seus clientes, a Farmácia do Povo estará sendo reinaugurada em novo endereço, maior e mais confortável, essa mudança vem para coroar anos de trabalho e dedicação à população amambaiense.

As novas instalações da farmácia serão inauguradas nessa próxima segunda-feira, dia 31, na esquina entre as Ruas Da República e General Câmara, no prédio da Rádio Jornal. Durante conversa com a reportagem do Jornal A Gazeta, o proprietário falou sobre a mudança, “estamos muito contentes com essa mudança, há muito tempo vínhamos buscando melhores condições de oferecer mais conforto para nossos clientes e agora, nesse novo espaço, poderemos atender a todos como realmente merecem, nos preocupamos muito em preparar o local da forma mais perfeita possível desde a iluminação adequada, até a modernidade de nossos equipamentos, tudo para tonar o local mais acolhedor para nossos clientes”, comentou Manoel Bezerra de Araújo Netto.

O proprietário convida a todos estarem participando dessa festa de inauguração e conhecendo as novas instalações da Farmácia do Povo, a partir das 08h dessa próxima segunda-feira, estarão sendo distribuídos no local, algodão doce, salgados e terá também brinquedos infantis para alegrar as crianças.

Reconhecida pela população por suas ótimas condições de pagamento e preços diferenciados, a farmácia vem se modernizando para atender ainda melhor seus clientes, conveniada com a Pax Primavera e o Sim Card, a empresa oferece linhas de pagamento que vão desde parcelamentos no cartão de crédito, cartão fidelidade e no crediário.

Especializada em produtos anti-transpirantes e medicamentos genéricos, a empresa conta hoje com mais de 230 clientes fieis que usufruem dos ótimos preços e condições de pagamento oferecidos pela empresa. Venha conferir a inauguração da loja e aproveitar dos melhores produtos pelos melhores preços e condições de pagamento.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete