12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Feijoada do Lar do Idoso acontece neste domingo em Amambai

2015-07-27 20:42:00

Kátia Glanert

Com o intuito de angariar fundos para a instituição, o Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, entidade assistencial de Amambai, realiza sua tradicional feijoada.

O evento, que acontece no dia 2 de agosto, é um dos mais prestigiados pela sociedade amambaiense, reunindo pessoas de toda a cidade no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora. A festa terá inicio às 12 horas.

A Feijoada do Lar do Idoso é organizada pela diretoria da instituição e pessoas da comunidade que trabalham voluntariamente no evento. Será servida caipirinha como cortesia do evento, e bebidas como refrigerante, cerveja e vinho serão vendidas no local, e a feijoada com os tradicionais acompanhamentos, seguida de sobremesa.

Para quem não puder almoçar no local, poderá levar para casa o Kit Feijoada que contem arroz, farofa, feijoada e couve, já embalado para a entrega.

Segundo Danielle Signori, que é Tesoureira voluntária do Lar, serão 70 voluntários trabalhando na decoração, cozinha, salão, atendimento e na cantina.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 30,00; crianças até 7 anos não pagam e crianças de 8 a 12 anos pagam meia entrada.

Os convites estão à venda no Lar do Idoso, Ki- Carne (Jamenson), Planeta Animal (Jackson e Jefferson), Pimenta Rosa, Auto Peças Paraná e com funcionários da entidade.

Mais informações sobre o ingresso poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3481-2753 falar com a Fátima.

A perspectiva de venda é de 800 convites e toda a renda arrecadada durante o evento será revertida para a manutenção do Lar do idoso Frei Fabiano de Cristo.

O Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo conta hoje com atendimento a 40 idosos, que possuem a sua disposição, alimentação, vestuários, fraldas, medicação não disponibilizada pelo SUS (Sistema Único de Saúde), fisioterapia, plano de auxilio funerário, entre outros serviços.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete