20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ação Entre Amigos em prol ao CAA/Santa Rosa será nesta sexta

2015-07-27 20:22:00

Vilson Nascimento

A direção do CAA/Santa Rosa, time representante oficial de Amambai na Copa Morena de Futsal, vai sortear, por meio da chamada “cumbuca”, uma motocicleta Honda CG 125 KS zero quilômetro.

O sorteio da “Ação Entre Amigos” como está sendo chamada a promoção, acontecerá a partir das 19h desta sexta-feira, dia 31 de julho, na sede do Clube Tereré, situado na região do Clube do Laço União Amambaiense.

Foram colocados a venda 250 números no valor de R$ 100 reais cada e boa parte dos números já foram vendidos.

Objetivo da realização do evento, segundo a direção da equipe, é angariar fundos para manter o forte elenco que a equipe dispõe atualmente para elevar ainda mais o nome de Amambai na Copa Morena, considerada a maior competição do salonismo do Centro-Oeste brasileiro.

Amambai já está entre as quatro melhores

Desde 1996, quando a “Cidade Crepúsculo” foi terceira colocada no certame, Amambai não chegava em uma fase decisiva da Copa Morena.

Das mais de 70 equipes que iniciaram a competição deste ano apenas quatro permanecem na luta pelo título e entre elas está o CAA/Santa Rosa, representante da “Cidade Crepúsculo”.

Até o momento em seis partidas disputadas pela competição, a equipe amambaiense, que tem no comando o experiente técnico Júnior Peroli, venceu cinco e empatou apenas uma. Foram marcados 16 gols e sofridos apenas 3.

“Estamos com um elenco forte, com condições de continuar representando bem nossa cidade e inclusive brigar pelo título. A idéia de realizar o sorteio dessa moto é exclusivamente para angariar fundos para cobrir despesas já contraídas e manter a estrutura do time para as fases seguintes. Esperamos contar com o apoio de todos para que consigamos continuar firmes destacando o nome de nossa Amambai a nível estadual”, disse o diretor administrativo do CAA/Santa Rosa, o advogado Odil Puques.

O próximo desafio da representação amambaiense na Copa Morena de Futsal 2015 será neste sábado, dia 1 de agosto, em Nioaque contra os donos da casa.

Se vencer o confronto válido pelas semifinais do certame estadual, Amambai já estará na final da Copa Morena 2015, que acontece no dia 8 de agosto, provavelmente na capital do Estado, Campo Grande.

Os telefones para reserva de número e maiores informações sobre o sorteio da moto são; (67) 9983-7632, (67) 99362701 e (67) 3481-2839.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete