14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Saúde e bem estar, privilégio dos ciclistas

2015-07-27 17:32:00

Bruno Martins

O que antes era apenas um simples meio de transporte para levar pessoas de um lugar para outro, hoje em dia tem se tornado uma prática indispensável para muitos cidadãos em todo o mundo. O ciclismo tem ganhado cada vez mais adeptos por todos os cantos, todos em busca dos vários benefícios que essa prática proporciona.

Alguns números mostram que muitas pessoa tem mudado suas práticas de exercícios e iniciado no ciclismo como seu esporte principal. A bicicleta já foi um dos principais meios de transporte no mundo, mas hoje a história é bem diferente. Grande parte das pessoas nunca teve uma bicicleta própria ou deixa a sua cheia de teias de aranha na garagem. Seja por preguiça ou falta de tempo, quem não costuma pedalar está perdendo inúmeros benefícios – desde definir músculos até melhorar a frequência cardíaca.

Segundo pesquisas médicas, andar de bicicleta pode ser comparado à caminhada ou até mesmo à corrida em questão dos benefícios à saúde provenientes a essa simples prática esportiva. Além dos benefícios diretamente ligados à saúde, praticar exercícios é um dos melhores aliados ao bem estar das pessoas.

Mesmo quem não tenha tempo para frequentar uma academia, pode estar se exercitando no conforto de sua residência, e a Ciclo Center Bike Shop e Fitness tem os melhores equipamentos para seus exercícios. Com uma grande linda de equipamentos para exercícios, a empresa proporciona várias opções para quem busca qualidade de vida e conforto.

Além da linha fitness, a Ciclo Center conta também com a mais moderna linha de bicicletas para todos os tipos de práticas, desde o passeio casual com a família, até os que se arriscam aos percursos mais ousados. Quem ainda não sabe com o que presentear seu pai, venha conhecer a Ciclo Center Bike Shop e Fitnees e presenteá-lo com mais qualidade de vida.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete