15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Paulistas são presos transportando cocaína

2015-06-30 10:38:00

Bruno Martins

Policiais do DOF – Departamento de Operações de Fronteira, prenderam na tarde do último sábado, dia 27, por volta das 16h50, quatro paulistas divididos em dois carros que levavam grandes volumes de cocaína escondido no tanque de combustíveis de um dos veículos.

Segundo nota emitida pelo DOF, a prisão teria acontecido durante um bloqueio na BR 163 próximo à cidade de Eldorado, os policiais abordaram um primeiro veiculo, um Toyota Corolla com placas de Campinas SP com dois ocupantes, Aparecido Alves de Oliveira de 41 anos, morador em Campinas/SP e Luiz Fernando Rodrigues da Silva de 27 anos, morador em Apiaí/SP.

Durante conversa com os ocupantes do Corolla teria se aproximado da barreira policial, o segundo veículo da quadrilha, um pick up Strada também com placas de Campinas SP, com dois integrantes, Adilson dos Santos Oliveira de 27 anos, morador em Sumaré/SP, acompanhado por Tecio Valadares Pedrosa de 24 anos, morador em Campinas/SP.

Com a coincidência das placas dos veículos e o Estado de origem dos passageiros, os policiais decidiram realizar uma revista minuciosa nos veículos, vindo a localizar 20 tabletes de cocaína embalada a vácuo escondida no tanque de combustíveis da pick up Strada, após pesada, a droga totalizou 22 quilos.

Segundo os autores, a droga teria como destino a cidade de Campinas/SP, os presos, juntamente com a droga e os veículos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Eldorado, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete