26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Carlinhos quer Pista de Caminhada na Saída de Tacuru

2015-05-28 16:38:00

A caminhada, seja pela manhã ou ao final da tarde é uma constante na rotina de muitas pessoas, são os jovens, idosos, casais, que se dedicam a prática da caminhada, conscientes de que é uma atividade importante a preservação da saúde e bem estar do corpo.

Em Amambai essa prática e constante na saída para Caarapo, na Pista de Caminhada Antônio Francisco Schultz, que tem uma extensão de 2800 metros e também no entorno da Praça Orlando Viol, onde se localiza a Secretaria de Educação.

O vereador Carlinhos pensando na segurança e conforto desses moradores, apresentou indicação endereçada ao Prefeito Sérgio Barbosa para que estude a possibilidade da construção de uma pista de caminhadas, ligando a entrada da Vila Limeira até a Aldeia Limão Verde. A Vila Limeira é a mais populosa da cidade, e não tem uma pista adequada para a prática da caminhada, como tem as pessoas aqui do Centro e merece ser contemplada com essa obra.

O vereador comenta que está sendo implantada a rede de energia elétrica na lateral da pista de rolamento que passará a ser iluminada, razão pela qual, a importância da construção da pista de caminhada.

Para o vereador Carlinhos, além de beneficiar aqueles que praticam diariamente a caminhada, a construção da Pista na saída da Vila Limeira até a Aldeia Limão Verde traria mais segurança aos indígenas que também se utilizam da via diariamente para virem até a cidade, finaliza.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete