19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura começa distribuir carnês do IPTU em Amambai

2015-03-27 08:01:00

Vilson Nascimento

O PAC (Posto de Atendimento ao Contribuinte) da Prefeitura de Amambai começou a distribuir nesse sábado, dia 28 de março, os carnês do Imposto Predial e Territorial (IPTU) 2015.

A distribuição dos carnes nesse sábado foi das 8h às 11h da manhã, mas quem optar, também poderá fazer a retirada no decorrer da semana, durante o expediente normal do setor.

A diferença para este ano em relação aos anos anteriores, é que a Prefeitura não realizará mais a entrega dos carnes nos domicílios ou nos estabelecimentos comerciais, com isso o proprietário de imóvel urbano terá obrigatoriamente que retirar pessoalmente ou por meio de pessoa legalmente autorizada, o carnê do imposto na sede do PAC, que fica na Rua Sete 7 de Setembro, próximo a Escola Estadual Coronel Felipe de Brum, no centro da cidade.

Pagamento à vista com 10% de desconto

De acordo com o Posto de Atendimento ao Contribuinte (PAC), quem optar por realizar o pagamento do IPTU 2015 à vista, poderá quitar a dívida junto à fazenda municipal até o dia 10 de abril com 10% de desconto.

Outra opção de pagamento do imposto é dividir em até seis parcelas, mas nessas condições o contribuinte perde o direito ao desconto.

Para quem optar por quitar o IPTU 2015 parcelado em Amambai, a primeira parcela vence no dia 10 de abril, a segunda no dia 11 de maio, a terceira no dia 10 de junho, a quarta no dia 10 de julho, a quinta no dia 10 de agosto e a sexta no dia 10 de setembro.

Paramento em dia rende prêmios

Segundo a Prefeitura de Amambai, quem pagar o IPTU 2015 à vista ou mesmo de forma parcelada, porém quitando as parcelas em dia, no final do ano irá concorrer a vários prêmios, entre eles, uma moto zero quilômetro, uma TV 42 polegadas e 10 bicicletas 18 marchas.

De acordo com o PAC, em 2015 foram emitidos 10.699 carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Amambai.

Maiores informações sobre o IPTU deste ano em Amambai poderão ser obtidos junto ao Posto de Atendimento ao Contribuinte (PAC) pelo fone; (67) 3481-4533 em horário comercial.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete