27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Giovani Braz se apresenta em Amambai e população aguarda o espetáculo inédito

2015-01-23 19:09:00

A procura pelos ingressos do espetáculo de Giovani Braz o bêbado da praça é nossa cresce a cada dia, os munícipes estão garantindo seu lugar para melhor ver o show humorístico do artista.

São mais de mil ingressos disponibilizados para o público, e segundo Harrison Leite, organizador deste evento, uma boa parte destes já foram vendidos, por serem limitados a procura começa a ser maior próximo ao evento, e para adquirir o ingresso, os interessados devem procurar os seguintes pontos de venda: Rádio Auxiliadora FM, Silo Conveniência, Souza Lanches, Dio Lanches, Auto Posto Dakota e pelo telefone 9292-2289 (ingresso fácil).

Comerciantes apoiam eventos em Amambai

São mais de 20 empresas parceiras para a realização deste evento, o comércio amambaiense vem somando parcelas grandes na realização de eventos em Amambai. O espetáculo: O Caixeiro do Riso é mais um evento que conta com apoio e parceria do comércio local e das pessoas adeptas á novidades e espetáculos culturais na cidade.

Confira a relação dos parceiros, ao qual agradecemos pelo apoio e confiança:

Realização:Supermercado Sol, Rádio Auxiliadora FM – 105,9

Patrocinadores:Auto Posto Dakota, Silo Conveniência, Dio Lanches, Souza Lanches e Porções, Delícias do Peixe, Lojas Veneza, Exata Materiais para Construção, Supermercado Manso, Vitória Mármores,Xú Doces,  Loja Mania 10, Mendes Automóveis, Vereador Prof. Ailton, Vereador Fischer, Vereador Carlinhos, SPL Construtora, A Gazeta News, Farmácia do Povo.

Apoio:Câmara Municipal de Amambai, A4 Sports e Marcos Silva Criações.

O espetáculo com Giovani Braz acontecerá no dia 07 de Fevereiro no Clube Palladium Buffet, às 19h30, crianças até seis anos acompanhas pelos pais não pagam e a entrada é limitada.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete