27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Servidores públicos iniciam o ano com show de humor em Amambai

2015-01-22 13:10:00

A Administração Municipal trouxe, na última terça-feira (20) para Amambai, o Show do humorista Paulinho Mixaria, nacionalmente conhecido como “O Maior Humorista Gaúcho do Brasil”. A apresentação acontecerá no Centro de Eventos da Prefeitura e foi realizada com exclusividade para os Funcionários Públicos Municipais.

O evento, que teve como intuito marcar o início do ano de 2015, trouxe para os funcionários públicos a dose de ânimo encontradas do humor puro e simples, oriundos no estilo apresentado pelo artista, que se enquadra no termo “Humor à moda antiga”, que dá nome ao seu show e teve cem por cento de aprovação da parte dos servidores presentes.

Para o Servidor Público Municipal, Caio Facchin, o evento trouxe além de descontração, ainda mais motivação para iniciar os trabalhos. “É importante que sejam realizados eventos como este, principalmente no início do ano, em que todos estão com as energias renovadas. Dá um gás a mais para encararmos o dia a dia”, pondera Dr. Caio, que é Procurador Geral do Município. “Foi uma iniciativa muito positiva por parte da administração, principalmente pelo estilo de humor que o Paulinho apresenta, um humor limpo, sem palavrões ou piadas ofensivas. O objetivo principal foi alcançado”, conclui.

Segundo o Prefeito Municipal, Sérgio Barbosa, a iniciativa teve como finalidade, proporcionar aos funcionários momentos de descontração e alegria para o início dos trabalhos de 2015. “A Administração Municipal pretende dar início a este ano com todo o ânimo e não há nada melhor para levantar o astral do que um show de humor como este, renomado e de qualidade”, diz Sérgio Barbosa.

Derli Nogueira, que trabalha como copeira da Prefeitura Municipal de Amambai, falou com entusiasmo sobre o evento. “Eu adorei! Ele levantou a nossa auto-estima de uma maneira simples e falou de assuntos familiares, que conhecemos bem. Foi o melhor evento da minha vida!”, destacou a servidora.

A Secretária de Gabinete, Geralda Lopes, também avaliou como positivo o evento. “Gostei demais, pois ele nos fez rir duas horas seguidas apenas de coisas saldáveis, sem denegrir ninguém, usou histórias do nosso cotidiano”, falou.

Em turnê pelo Brasil, o humorista que tem anos de carreira e acumula milhares de visualizações em seus vídeos no site YouTube, apresentou seu show de humor para quase mil funcionários públicos vinculados à Prefeitura Municipal de Amambai.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete