12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador critica falta de limpeza na cidade em Amambai

2014-12-18 17:26:00

Usando da Tribuna na sessão da Câmara na última sessão plenária,o vereador Brito fez criticas a falta de limpeza pública existente na cidade, Brito disse que os discursos na Casa estão desencontrados, pois ouviu que a cidade esta organizada e que a cidade esta cheia de obras, mas na verdade ele não tem visto essa cidade comentado por alguns colegas.

Brito disse que o que se vê na cidade é que faltou uma organização de final de ano, pois onde tem andado observa muita sujeira, é mato, entulho, e isso ocorre em muitos lugares, com falta de limpeza com entulhos há meses sem recolhimento, diz que não é critica é o que se observa.

O vereador tinha um desejo de que tudo fosse melhor organizado,  e quem viesse visitar o município não visse tanta sujeira que infelizmente esta na cidade, tem esperança de que o prefeito possa renovar esse espirito que hoje se mantem com alguns secretários e que infelizmente não estão cumprindo com seu serviço da forma que é necessário, falou que é falta de responsabilidade e de criatividade, mas também pondera se existiu durante o ano condições de trabalho e recursos ao secretariado!

Brito comenta que tem recebido muitas reclamações em qualquer lugar da cidade que faz contato com o povo, destacou o recapeamento mas disse que também tem que cuidar de outros lugares onde não esta o recapeamento.

Sobre o pagamento em dia com os funcionários, o parlamentar disse que isso é obrigação e não mérito, já que é lei assegurada ao funcionalismo.

O vereador disse que é necessário esses investimentos pequenos, mas que embelezam a cidade, e que infelizmente não tem sido executados.

Falando aqueles que fazem cobranças ao vereador, Brito disse que infelizmente quem esta no comendo é o prefeito, e que o poder do vereador é limitado, a população deveria ter essa consciência já há 20 anos as ideias são as mesmas no cenário politico amambaiense.  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete