26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Parque infantil da Praça São José será reformado

2014-11-24 15:04:00

Atendendo requerimento do Vereador Daniel Riquelme, tramitado na Casa no início de outubro, o Executivo Municipal informou as providencias do pedido com relação à Praça São Jose, localizada na Vila Estrela.

De acordo com o ofício encaminhado ao vereador, o Executivo informa que o Parque Infantil, localizado na referida Praça, será totalmente reformado, reafirma ainda o documento que o processo licitatório já foi autorizado e muito em breve será realizado.

O processo licitatório é a fase onde o Município realiza todos os tramites legais para que ao final, a empresa vencedora possa executar a obra.

O parquinho da Praça São José é bastante antigo, com brinquedos ainda de tubos de ferros, diferentes de alguns modelos existentes hoje, o executivo não informa se novos brinquedos serão adquiridos.

Ainda com relação a revitalização completa da Praça, a informação é de que esta sendo feito um levantamento de custos para se buscar a viabilidade da obra.

Para o vereador Daniel, a reforma do Parquinho Infantil é bastante positiva, já que naquela região da Vila Estrela, o parque é o único local de lazer para as crianças e familias, conclui.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete