26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

SRA realiza pré-seleção da Garota Expobai

2014-09-01 21:00:00

Neste sábado, dia 30, o Sindicato Rural de Amambai realizou a pré-seleção da garota Expobai. Das 27 participantes, 13 foram selecionadas para participar do Concurso durante a abertura da 26ª Exposição Agropecuária, que será realizada no dia 3 de setembro, no salão de eventos do Parque de Exposições de Amambai, às partir das 19 horas.

A pré-seleção teve a participação de cinco jurados, que avaliaram as candidatas com relação à clareza de ideias, nível de conhecimento, postura, elegância, desenvoltura, simpatia e controle emocional.

O evento foi conduzido pelo publicitário da Dinâmica Comunicação, Luiz Claudio Ferreira, que entrevistou todas as candidatas com perguntas de assuntos referentes à vida, valores, experiências e também sobre Expobai.

“Os critérios da pré-seleção enfocaram especialmente a desenvoltura postural e o domínio lingüístico das candidatas, pois a vencedora irá atuar como embaixatriz do evento, representando o nome do Sindicato Rural de Amambai durante a festa e em diversos eventos do meio rural, inclusive em outras localidades.”, destacou Luiz Claudio Ferreira.

Durante a pré-seleção, o presidente do Sindicato Rural de Amambai, Diogo Peixoto, destacou a seriedade do concurso. “Eu parabenizo todas as meninas que se inscreveram no concurso e desejo sorte para todas. É uma grande responsabilidade que a escolhida irá assumir, pois ela irá representar o maior evento do Cone Sul de MS e com certeza será mais um brilho especial para o evento”, comenta.

O concurso é realizado pelo Sindicato Rural de Amambai e conta com a parceria do Locutor da Emoção, Paulo Sérgio, da Dinâmica Comunicação, Gallo Urbano. O fotógrafo Dalton Zonta, que também é um dos apoiadores, anunciou que a escolhida será presenteada com um book fotográfico profissional.

Garota Expobai Simpatia

O público poderá eleger por meio da internet, a Garota Expobai Simpatia. Todas as participantes do concurso terão uma foto publicada na Fan Page do Sindicato Rural de Amambai. A candidata que receber mais curtidas será eleita a Garota Simpatia do evento. Para participar da votação é só acessar o endereço, ww.facebook.com/expobai.sra.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete