23.4 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Associações de moradores recebem verba para reformas em Amambai

2014-08-19 13:37:00

Bruno Martins

Moradores de três vilas populosas de Amambai receberam ótimas noticias vindas da prefeitura da cidade, nessa última segunda-feira, dia 18. O prefeito Sérgio Barbosa em companhia de demais representantes políticos, assinou ordens de serviço para reformas estruturais das associações de moradores das Vilas Jussara, Alcindo Franco Machado e Auxiliadora.

Segundo o prefeito, essas medidas tem o intuito de oferecer novas oportunidades aos moradores de cada localidade, “temos visitado todas as associações de moradores da cidade e comprovado que muitas delas estão em deplorável estado de conservação, umas por ações de vândalos que destroem o patrimônio publico e outras pelo tempo, não temos medido esforços para atender a cada associação, hoje conseguimos proporcionar a reforma de 3, mas todos os presidentes de vilas podem ficar tranquilos que estaremos reformando todas as outras da cidade”, comentou o prefeito.

Essas 3 obras anunciadas foram concedidas graças aos esforços da prefeitura que, destinou cerca de 40 mil reais em recursos próprios para cada associação. O presidente da Vila Jussara, Provenir Junior, juntamente com moradores da vila receberam das mãos do prefeito, a ordem de liberação para o inicio das obras.

“Todos nós moradores da Vila Jussara estamos muito felizes por essa conquista, a reforma da nossa associação representa muito para todos nós, há muito tempo temos esperado por isso e agora temos a satisfação de vermos se tornando realidade, estaremos atuando juntamente com a prefeitura na fiscalização das obras e posteriormente na manutenção da nossa associação, tornando assim um espaço agradável e proveitoso para a nossa comunidade”, comentou o presidente.

A solenidade foi realizada também na associação de moradores do Conjunto Alcindo Franco Machado, onde a presidente da vila foi agraciada juntamente com os moradores da localidade, com a ordem de serviço para o inicio das obras.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete