24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje 18 de julho

2009-07-18 04:37:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Dificuldade com amigos. Hoje não vale a pena contar com eles: Estarão voluntariosos e inseguros, criando assim mil dificuldades até para combinar um simples programa. Se você tentar impor ordem ou disciplina vai acabar ficando rouco e furioso de tanto falar e não ser ouvido.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Procure variar de atividades e interesses, hoje. Não fique fixado numa só coisa ou direção, pois você acabaria nervoso. Evite tomar atitudes rígidas ou radicais, pois isso atrairia energias negativas para você. Ative a sua flexibilidade para dissolver esta tendência.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Boas influências no seu setor amoroso vão deixá-lo mais estável nos seus relacionamentos afetivos. Nada de aventuras ou loucuras. Se estiver só, ficará mais satisfeito consigo mesmo por uns tempos, sem ser acossado por aquele desejo premente de ser especialmente amado por alguém.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Dia muito positivo para quem comanda. Boa capacidade de liderança e organização. Calma e domínio sobre os furacões emocionais. Mas atenção: nada de dar colher de chá a mágoas e pequenas ofensas, mesmo que você tenha toda razão. De que adianta ter razão para se aborrecer?
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Vida afetiva mais calma: você sente que mais vale um pássaro na mão do que dois voando. Mantenha as suas decisões neste campo. Sua vontade de excitação e aventuras românticas vai ter que esperar um pouco. Vá com calma. Sua família vai exigir um pouco mais da sua atenção.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Astral romântico e generoso. Seus presentes e agrados serão muito bem recebidos. Capacidade para dissolver discórdias e antagonismos. Se perceber que há alguém contra você, aproxime-se e mostre que não lhe quer mal nem pretende lhe tirar nada. Desarme os paranóicos com a sua boa vontade.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Dia positivo. Você está alegre e espirituoso, e o contato com as pessoas vai ser muito gratificante. Aproxime-se de gente inteligente e bem informada. Assuntos de trabalho podem causar preocupações, mas são nuvens passageiras: logo terá boas notícias neste setor.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Marte no signo de Gêmeos lhe traz fartura e prazer. Disposição mais flexível, alegre e generosa, neutralizando as vibrações de hostilidade e violência em qualquer ambiente. Aproveite para magnetizar o seu ambiente de trabalho e a sua casa com a esta energia tão positiva.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Aproveite que Saturno ainda transita pelo seu setor de elevação social para se dedicar ao trabalho com mais afinco. Tudo indica que pessoas e circunstâncias estão a postos na hora necessária. Entretanto não espere nada caído do céu. O momento é de labuta e de concentração.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Use de toda a sua inteligência e esperteza para sanar os conflitos habituais da sua vida doméstica. Esclareça, com cuidado, todos aqueles pontos obscuros nos quais ninguém ousa tocar abertamente. No trabalho, agudeza e equilíbrio no raciocínio; perspicácia e bom senso.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Seu regente transitando pelo signo de Peixes faz sua mente relaxar um pouco. A benevolência do seu coração faz com que você deixe de procurar insistentes explicações para tudo. Permaneça confiante e seguro, esperando tranqüilamente o desenrolar dos acontecimentos.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Lua e Marte estão no seu setor de origem, onde se cravam as raízes do seu ser, culpas e temores ancestrais, que chegaram a você depois de inúmeras gerações. Toda vez que se sentir emocionalmente desconfortável, veja se é por causa de um sentimento atual ou é somente o passado lançando a sua sombra no presente.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete