20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Janete Córdoba participa da Reunião de Campo da COAMO

2019-02-12 15:12:00

A presidente da Câmara, a vereadora Janete Córdoba, participou na manhã desta terça-feira, dia 12, da reunião de Campo da diretoria da COAMO, unidade de Amambai, onde participaram cooperados, produtores rurais, funcionários e diretoria da cooperativa, em destaque para a presença do presidente da cooperativa, Engº. Agrº. José Aroldo Gallassini e do diretor-secretário, Engº. Agrº. Ricardo Accioly Calderari.

 

Durante a reunião foram apresentados algumas ações e informações que a COAMO vem desempenhando para seus cooperados, como a análise da agricultura brasileira e mundial, custos de produção na safra 2019/2020, estruturas da COAMO e seus lucros e rendimentos.

 

A COAMO é uma das lideres no setor, sendo uma das principais empresas brasileiras, com mais de 28 mil agricultores associados e um quadro funcional com mais de 7 mil colaboradores. Em Amambai, a cooperativa é uma importante ferramenta que ajuda no desenvolvimento econômico do município e no fortalecimento da agricultura. Possui um quadro com mais de 80 funcionários e 540 cooperados.

 

Duas vezes por ano, a diretoria se reúne com os cooperados no campo para debater os problemas da sociedade e apresentar a situação da agricultura nacional, bem como os serviços e programas desenvolvidos pela cooperativa em prol do incremento de diversificação, produtividades e renda dos cooperados

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete