Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018 às 09:20

Audiência pública que define LOA acontece hoje

Toda a população pode participar e contribuir para a elaboração da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2019

Clique na Imagem para ampliá-la

Prefeitura convida os moradores de Amambai para contribuir com a elaboração da Lei Orçamentária Anual 2019. Foto: Robson Fritzen

Raquel Fernandes

 

A Prefeitura de Amambai realiza Audiência Pública com a finalidade de debater e colher sugestões para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) Exercício 2019. A reunião será realizada nesta terça-feira, dia 9, às 18h30min, na Câmara Municipal de Amambai.

 

O prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, por meio do Edital nº 016/2018, convoca toda a população para que participe, debata e contribua com a elaboração desta Lei.

 

“Serão colhidas sugestões dos representantes da sociedade presentes, bem como das organizações representadas por associações, entidades, clube de serviços, instituições, representantes de segmentos diversos e munícipes interessados em contribuir com a confecção do documento.”

 

A Lei Orçamentaria Anual (LOA) é o instrumento por meio do qual o governo municipal junto da população estabelece as principais diretrizes e metas da Administração Pública para um ano. 

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.