33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Câmara Municipal faz repasse à Prefeitura em Amambai

2018-08-07 12:12:00

Felipe Schinaider

No retorno dos trabalhos do legislativo municipal para o segundo semestre deste ano, a Câmara de Vereadores fez mais um repasse de recursos para a Prefeitura de Amambai, que deverá realizar as obras de asfalto e drenagem na Vila Limeira.

O presidente da Câmara, vereador Dilmar Bervian, juntamente com todos os vereadores, entregaram o cheque no valor de R$ 150.000,00 ao prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira. Junto aos outros dois repasses já realizados, a quantia chega a R$ 400.000,00 que serão alocados para as obras na Vila Limeira.

O prefeito Dr. Bandeira, em sua fala, destacou com trabalho em conjunto com a Câmara e já determinou que o lançamento das obras será na próxima segunda-feira, dia 13 de agosto: “Quero aqui já convidar a todos os vereadores para na próxima segunda-feira, às 15 horas, realizar o lançamento das obras na Vila Limeira”.

O vereador Dilmar Bervian ressaltou que o repasse faz parte de um acordo entre a Câmara e a Prefeitura e que só é possível através de um trabalho de contenção de despesas da Casa: “Temos certeza que os recursos servirão para realizar o sonho dos moradores da Vila Limeira de ter o asfalto na rua de suas casas e isso é possível através de um trabalho em conjunto da Câmara com a Prefeitura” disse.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete