23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vereadores destacam investimentos do Governo do Estado em Amambai

2018-06-16 07:49:00

Na noite da última sexta-feira, dia 15, na Câmara de Vereadores de Amambai, o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, acompanhado dos deputados estaduais Paulo Correa, Beto Pereira, Onevan de Matos e Enelvo Felini; do prefeito de Amambai, Dr Bandeira e do vice-prefeito Valter Brito e com a presença dos vereadores Dilmar Bervian, Darci José, Fernando Fischer, Carlinhos Nascimento, Roberto Dias, Roberto Sangue Bom, Janete Córdoba, Chico Ratier, Ismael e Maikell Ruiz; assinaram novos projetos e entregaram importantes ações para o município de Amambai.

Para ajudar a desenvolver ainda mais a Agricultura Familiar no município, foi entregue uma Patrulha Mecanizada, composta por um Trator, grade aradora, grade niveladora, rotoencanteirador, calcareadeira e concha traseira. O equipamento servirá para ajudar os agricultores familiares do município a desenvolver suas atividades.

Na área da habitação, o Governo do Estado entregou 34 títulos definitivos de propriedade para famílias pertencentes ao Programa de Regularização Fundiária desenvolvido pela Secretaria Estadual de Habitação.

O governador também entregou para a área da saúde, 18 caixas com Instrumentos cirúrgicos que serão utilizados no Hospital Regional para a realização de procedimentos cirúrgicos em geral.

Além da entrega de materiais, o governador, junto com prefeito e vereadores, assinaram a ordem de serviço para a execução de obras de reforma e ampliação da Escola Estadual Vespasiano Martins.

Em sua fala, o presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, Dilmar Bervian, destacou a participação do Governo do Estado no desenvolvimento de ações nas mais diversas áreas do município, como infraestrutura, saúde e habitação e também aproveitou para entregar em mãos do Governador, o projeto para a implantação de um Anel Viário em Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete