32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Empresário é morto a tiros na frente da família em Ponta Porã

2018-03-23 10:43:00

A violência continua imperando na fronteira. Na madrugada dessa sexta-feira, dia 23, Evaldo Pavão Senger, mais conhecido como China Tur, de apenas 54 anos, teve sua casa invadida por marginais e foi morto a tiros na frente da sua família, que desesperada e com medo, teve que se refugiar em um cômodo da casa até a chegada da polícia.

Informações preliminares apontam que o empresário que atuava no ramo de turismo, teve sua cassa, localizada no bairro Santa Isabel, invadida pelos autores por volta das 03h, momento em que ouvindo o barulho, o empresário saiu do quarto e acendeu a luz, sendo surpreendido com um tiro na sala de sua casa. Ainda ferido, China Tur tentou disparar contra os assassinos, que teriam pulado o muro e usavam máscaras, mas foi executado com 3 tiros de 9mm.

A família do empresário se refugiu em outro cômodo da casa e avisaram a polícia que foi até o local, fez os procedimentos de praxe até a chegada da polícia civil.

"China Tur", alem de empresário era um político nato e uma das suas virtudes era falar o que pensava. Em 26 de março de 2016, o empresário já havia sofrido um ataque quando era candidato a prefeito da cidade pelo PSL (Partido Liberal Socialista) , mas na época foi considerado uma tentativa de assalto, agora resta a dúvida se existe ligação entre os fatos, mas a policia investiga caso a fim de chegar aos autores.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete