32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Auxiliadora FM faz ação social na Vila Santo Antônio em Amambai

2017-10-15 19:06:00

Vilson Nascimento

A rádio comunitária Auxiliadora FM, 105.9 realizou na manhã desse domingo, 15 de outubro, uma ação social na vila rural Santo Antônio, em Amambai.

A ação, denominada “´Rádio Cidadã”, que também abrangeu os moradores do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, fez parte de um cronograma de aproximação do sistema de radiodifusão comunitário com a sociedade, segundo o diretor da emissora, o advogado Dr. Valdir José Luiz.

Durante a ação, que envolveu todo o corpo técnico da emissora, locutores e administrativo, foram desenvolvidas diversas atividades como corte de cabelo gratuito, brincadeiras e distribuição de lanches, refrigerantes e outras guloseimas para a criançada e uma importante palestra educativa sobre o alcoolismo promovida por membros do AA (Alcoólicos Anônimos) de Amambai, entre outras atividades.

Para desenvolver a ação social, a segunda realizada nesse ano em Amambai (a primeira foi na Vila Limeira), a Auxiliadora FM contou com parcerias como a UNIP (Universidade Paulista) polo de Amambai, a Pastoral da Criança, a Pastoral Social da Igreja Católica em Amambai e a Associação de Moradores da Vila Santo Antônio, que inclusive fraqueou as instalações da sede da Associação para a realização das atividades, entre outros parceiros.

 Na entrevista o diretor da Auxiliadora FM, Valdir fala sobre a ação social

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete