32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

EMBRASIL se instala em Amambai e deve gerar novas vagas de trabalho

2017-09-12 18:04:00

Joaz B. Menezes

EMBRASIL iniciou sua instalação no município de Amambai no último sábado (09). Representando o Prefeito de Amambai o diretor da secretaria de Indústria e Comércio, Paulo Rogerio e os vereadores Darci José, Dilmar Bervian e Maikel desejaram as boas vindas aos empresários que trazem ao município a primeira indústria de embalagens plásticas (Galões de 1 até 5 litros) do Mato Grosso do Sul.

Indústria será instalada próxima a HR Distribuidora de bebidas, representante da Coca-Cola e Heineken, e estará iniciando o processo de seleção dos seus primeiros funcionários nos próximos dias.

A EMBRASIL é uma empresa especializada na fabricação de produtos a base de plástico como garrafas, galões, embalagens entre outros. Segundo Rafael Ribeiro, o sócio proprietário da EMBRASIL, a prontidão e facilidade de acesso ao Prefeito de Amambai facilitou a escolha do município como polo para a nova indústria que deverá gerar inicialmente 10 postos de trabalho. Para o Prefeito Dr. Bandeira, é importante que a sua gestão esteja sempre atenta para o surgimento de novas oportunidades de desenvolvimento. "Amambai está no rumo do desenvolvimento e é a Cidade que mais cresce no Conesul, a chegada da primeira indústria de embalagens plásticas do Mato Grosso do Sul a nossa cidade é prova disso (…) Nossa gestão deve estar sempre atenda as oportunidades que batem em nossa porta", ressaltou o Prefeito.

Os interessados devem entregar seus currículos na Secretaria de Indústria e Comércio que fica localizada na Rua Marechal Deodoro 711 – Centro de Amambai.

Precisa de mais informações? Ligue: 67 3481-3451

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete