25.4 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Presidente do SICOBAI participa de Congresso na Paraíba

2017-05-25 14:31:00

Vilson Nascimento

O empresário e presidente do SICOBAI (Sindicato do Comércio Varejista de Amambai), o sindicato patronal de Amambai, Marlos Mathias Signori está participando em João Pessoa na Paraíba, do 33º CNSE (Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio, Bens e Serviços).

Além de promover a troca de ideias sobre os mais variados assuntos ligados ao desenvolvimento do comércio e ao sindicalismo patronal, o Congresso tem por objetivo, segundo a organização, proporcionar aos participantes o entendimento da atual situação política do Brasil e seus efeitos sobre a economia.

Estão em debate no Congresso, que teve início na quarta-feira (24) e se encerra nesta sexta-feira, dia 26 de maio, temas como a “reforma trabalhista e valorização da negociação coletiva”; “o comércio e a economia brasileira”; “a importância da fidelização dos associados no fortalecimento dos sindicatos”; e “o turismo e o comércio viajam juntos”.

O evento é realizado pelos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Paraíba, com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), da Federação do Comércio e Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba (Fecomércio PB) e têm como público-alvo os dirigentes sindicais empresariais, executivos, assessores jurídicos, assessores de comunicação e marketing, e empresários de todo o País.

Segundo Marlos Signori a comitiva de Mato Grosso do Sul, que leva o nome do Estado e consequentemente de Amambai no evento nacional é composta por 70 membros representantes da Fecomércio/MS (Federação do Comércio do Estado do Mato Grosso do Sul).

Em 2018 Congresso será no MS

Segundo o presidente do SICOBAI, Marlos Signori, em 2018 a 34ª edição do CNSE será realizada na cidade turística de Bonito, em Mato Grosso do Sul.

“Estados aproveitando a participação no Congresso aqui na Paraíba para convidar as representações dos demais estados para participarem do CNSE em Mato Grosso do Sul e conhecerem o potencial de nosso Estado”, destacou Marlos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete