21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Corpo de Bombeiros de Amambai recebe novo ABT

2017-05-23 18:21:00

Vilson Nascimento

O 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) com sede em Amambai recebeu um novo ABT (Auto Bomba Tanque).

A viatura zero quilômetro, que é destinada a missões de combate a incêndio, foi entregue ao prefeito do município, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira” e ao comandante do 16º SGB, capitão Romiran Oliveira Cerqueira, nessa terça-feira, dia 23 de maio, pelo governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Também acompanharam a entrega da viatura na capital do Estado, Campo Grande, o deputado estadual Carlos Alberto David dos Santos, o “Coronel David” e os vereadores de Amambai, Darci José da Silva, Claro Ratier, o “Chico Ratier” e Humberto Hasegawa.

“Quero agradecer ao governador Reinaldo Azambuja por atender a demanda de nosso município. Essa nova viatura vaio proporcionar maior segurança e possibilitar ao Corpo de Bombeiros a prestar um melhor atendimento para nossa população”, ressaltou o prefeito.

Além de Amambai, o 16º SGB com sede em Amambai atende outros quatro municípios da região de fronteira no Cone Sul de Mato Grosso do Sul, Tacuru, Sete Quedas , Paranhos e Coronel Sapucaia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete