21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Som da Cidade acontece hoje em Amambai

2017-02-18 16:00:00

Joaz Balbuena de Menezes – Decom

Som da Cidade

No sábado a partir das 18h00min acontece na praça Cel. Valencio de Brum (Praça Central) o evento “Som da Cidade”. Na oportunidade aconteceram diversas apresentações dos mais variados estilos musicais, proporcionando assim uma ‘explosão cultural no centro de Amambai.

O organizador, Claudio Lopes, lembra que o evento traz a cidade atrações de bandas e interpretes locais e o objetivo é proporcionar alegria e entretenimento para os mais diversos públicos que devem comparecer ao evento.

Copa Cidade de Velocross

Evento acontece nesse domingo à partir das 12h30min na pista Vagner Bambi Paixão e contará com 12 categorias de competição. Tradicional em Amambai a Copa Cidade de Velocross atrai pilotos e amantes do esporte de diversas cidades do Mato Grosso do sul, Paraná e do Paraguai. 
Os motores começam a trabalhar em baterias de treinos e ajustes já nesse sábado (18).
“O Velocross é uma modalidade esportiva que atrai curiosos e apaixonados, onde competem pilotos de motos Trial ou Off-Road, usadas também no Cross Country, Enduro de Regularidade e no Motocross.A principal diferença esta na preparação da moto e no estilo de pista que vão competir”.

Para o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, incentivar o Esporte e Cultura são essenciais para que tenhamos uma cidade feliz. “Esporte e Cultura são importantes para o desenvolvimento físico e intelectual de crianças, adolescentes e adultos, momentos de lazer, esporte e cultura também fazem parte do conjunto de responsabilidades que pais e poder público têm com relação aos menores. Enquanto o governo deve investir em políticas públicas, a família precisa garantir momentos de descontração aos filhos. São atividades interdisciplinares e essenciais para o processo de sociabilização da criança e do adolescente”, ressaltou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete