13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Vereador cobra obras de infraestrutura em Amambai

2016-05-25 16:41:00

Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na última segunda-feira (23), o vereador Daniel Riquelme (PTB) voltou a cobrar do Poder Executivo Municipal, obras de infraestrutura nos bairros de Amambai.

Daniel apresentou a indicação nº 049/2016 na qual solicita à prefeitura que estude a possibilidade da destinação de recursos para obras de implantação de galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica na Rua Francisco Serejo Neto, entre as Ruas Sete de Setembro e Sebastião Espíndola.

Segundo o vereador, esse trecho da rua encontra-se muito danificado, precisando urgentemente de reparos. “Os moradores daquela região sofrem com as más condições daquela rua, que chega a ser intransitável em dias de chuva. A recuperação dessa rua traria mais comodidade aos moradores, que teriam melhores condições de se locomover, além de contribuir com uma melhor mobilidade urbana”, destaca Daniel.

Ao longo de seu mandato, o parlamentar vez dezenas de reivindicações direcionadas à melhoria da infraestutura das ruas e bairros em Amambai. “Estou sempre presente nos bairros, descobrindo as dificuldades que os moradores enfrentam e trabalhando para soluciona-las. É  obrigação de qualquer agente público estar atendo as necessidades da população”, declara o vereador. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete