19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prego recebe representantes da União Sindical dos Trabalhadores

2016-04-27 15:02:00

Na terça-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Anilson Prego (PT), recebeu em seu gabinete o presidente nacional da União Sindical dos Trabalhadores (UST), Carlos Borges.

A visita teve como objetivo, buscar a ampliação do campo de atuação da UST em Amambai, além de discutir ações para o desenvolvimento socioeconômico do município, reestruturando movimentos sociais que lutam pela classe trabalhadora.

Além de Borges, também estiveram na reunião, Sandro Fantine, membro do Diretório Regional do PT e Edilso Vieira, presidente estadual da UST. Durante o encontro, o presidente da UST revelou que a União tem projetos de desenvolvimento de ações para vários segmentos da sociedade, como por exemplo trabalhadores rurais e pessoas idosas.

“Queremos ampliar nossa área de atuação e trabalhar em conjunto com toda a sociedade. A intenção da UST é contribuir para o fortalecimento de grupos sociais que na maioria das vezes são deixados de lado”, declara Borges.

Prego ressaltou a importância do trabalho realizado e garantiu apoio à instituição. “A UST está sempre preocupada em garantir os direitos de qualquer pessoa, principalmente das mais vulneráveis. É importante prestarmos apoio para essas instituições”, declara o vereador. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete