14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

CCS empossou nova diretoria nessa segunda em Amambai

2015-11-30 21:23:00

Vilson Nascimento

O comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Josafá Pereira Dominoni, no ato representando também a Coordenadoria de Polícia Comunitária da SEJUSP/MS (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), deu posse, na noite sessa segunda-feira, dia 30 de novembro, a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (CCS), em Amambai.

O ato, que aconteceu no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara Municipal de Amambai, contou com a presença de autoridades e representantes de segmentos da sociedade amambaiense.

Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de Amambai, Sérgio Diozébio Barbosa, o vice-prefeito do município, Dr. Edinaldo Luiz Bandeira, o delegado titular de Polícia Civil local, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria e o subcomandante do 16º Subgrupamento do Corpo de Bombeiro com sede em Amambai, 2º Tenente Valdecir Gomes da Silva.

Durante a solenidade tomou posse como presidente do CCS o técnico em radiologia, Mauro Jordão de Melo Bandeira, tendo como vice-presidente o professor Humberto Vilhalva, 1º secretário Alberto Ximenes Castro e 2ª secretária a professora Elziane de Cássia Zacarias.

No Conselho Fiscal foram empossados a professora Maria Derli Jaime, a também professora Antônia Pereira da Silva, Ivanilde Charão Barbosa, Honório Madson Moraes e Hamilton Cristiano Ramires da Costa.

Os membros efetivos estão na lista relacionada abaixo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete