26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Natal de Luzes e 7° Festibai foram adiados em Amambai

2015-11-25 15:49:00

Katiéli Duarte

A Prefeitura de Amambai comunica que o Natal de Luzes e a 7° Edição do Festibai (Festival de Música de Amambai), eventos marcados para acontecer nos dias 27, 28 e 29 deste mês em alusão às comemorações de final de ano foram adiados devido ao decreto de estado emergência que deve ser emitido nas próximas horas pela Prefeitura de Amambai e o Governo do Estado.

“Além do decreto de estado de emergência em função das avarias já causadas pelo mau tempo, as previsões meteorológicas apontam a continuidade das chuvas durante todo o fim de semana”, explica o Secretário Municipal de Desporto e Cultura, Elton Marques.

O Natal de Luzes, evento que inaugura a decoração natalina no Município, foi reagendado para o dia 5 de Dezembro (Sábado), já a 7° Edição do Festibai não possui data definida. “A equipe da Sedesc definirá em breve uma nova data para a realização do festival e comunicaremos a população e os jurados com antecedência, para que todos possam se reprogramar para o evento e juntos garantirmos a realização de uma bela festa”, ressalta Elton.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete