24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vereador Anilson Prego (PSB) participa de homenagens às forças de segurança de Amambai

2015-11-27 16:30:00

O vereador de Amambai Anilson Prego (PSB), acompanhou as homenagens realizadas na Câmara Municipal para as forças de segurança do município, por requerimento do vereador Professor Ailton (PSB). O objetivo das homenagens era de; reconhecer os trabalhos realizados pelas corporações que atende Amambai, mas, também diversas cidades dessa região onde as corporações realizam a segurança.

Durante as condecorações estiveram presentes no ato o Delegado de Polícia Civil de Amambai Dr. Mikail, Comandante da 3ª CIPM Major Josafá Dominoni, representando o Capitão do Corpo de Bombeiros esteve presente no ato o sargento Wilson Ferreira e o Tenente Coronel do 17º RC Mec Régis, estes foram  homenageados na noite desta quarta-feira (25), pelas autoridades  públicas que prestigiaram o evento, vereador Professor Ailton (PSB), Anilson Prego (PSB), Luciney Bampi (PV) e Jaime Bambil presidente do PT do B.

O vereador Anilson Prego em seu discurso parabenizou a iniciativa do vereador Professor Ailton, e destacou o trabalho desenvolvido pelas forças de segurança, que tem lutado para coibir crimes e promover a paz na sociedade, “sabemos das dificuldades enfrentadas pelas corporações, mas somos gratos pelo esforço de cada um de vocês que tem lutado pra nos proteger e promover a paz social”, disse o parlamentar em seu discurso.

Cada instituição de segurança pública recebeu o troféu “Excelência 2015”, Anilson Prego entregou o troféu para o representante do Capitão do Corpo de Bombeiros Sargento Wilson Ferreira.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete