20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dupla é presa após assaltar mercado em Amambai

2015-11-24 20:00:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa segunda-feira, dia 23 de novembro, dois homens momentos após praticar um suposto assalto a um mercado da cidade, em Amambai.

Segundo relatou a polícia no Boletim de Ocorrência, após chegarem ao estabelecimento comercial, situado nas proximidades do Estádio Municipal Ernesto Landolfi , região da Vila Mariana, um dos indivíduos, montado em uma bicicleta, teria ficado do lado de fora vigiando, enquanto o outro teria adentrando no mercado e anunciado o assalto.

Com a mão por baixo da camisa, simulando estar armado, o indivíduo teria se apoderado de dinheiro e bebida, posteriormente deixado o local em companhia do comparsa.

Localizados momentos mais parte pela Polícia Militar, os acusados, que segundo a polícia, no ato da abordagem tinham em seu poder uma bicicleta feminina, dinheiro e bebida, supostamente roubados do mercado, teriam sido reconhecidos pela vítima.

Segundo a Polícia Militar, em poder de um dos acusados os policiais também encontraram uma pedra da droga conhecida como “crack” e uma lada de cerveja, que segundo a polícia, seria usada como “cachimbo” para consumir a droga.

Jaime Ribeiro da Silveira, de 33 anos e Fernando dos Reis Gonsalves, de 30 anos, ambos moradores em Amambai, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local onde foram autuados em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Gouveia Faria, pelo crime de roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

A dupla permaneceu presa até a tarde dessa terça-feira, dia 24 quando, ao ser submetida a chamada “audiência de custódia” no Fórum da comarca de Amambai, foi liberada pela Justiça para responder ao processo em liberdade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete